O que seria de mim sem você ter passado aqui?

@itsgfer

Lembrei de você hoje. De nós dois. Pensei em como a saudade dessa vez não incomoda, nem machuca. A saudade agora é leve, é sutil. Não faz mal e nem me faz querer ter vontade de te procurar novamente. Você definitivamente foi o grande amor da minha vida, mas assim como grandes amores, precisou ter um fim, pois não fazia mais sentido, não fazia nenhum bem a nós dois. Que louco, né? Nos amamos, mas o amor não nos faz bem. Muito louco! Eu fico pensando em como você está agora, se encontrou sua felicidade, porque você tem todo o potencial para ser feliz. Penso se ainda me lê por aqui, se acha que tudo que eu escrevo uma grande bobeira, ou se tenta entender o meu lado. Mas cara, se ainda ler minhas palavras, preciso que saiba que hoje eu sinto gratidão por tudo. Por toda a entrega, a falta, o amor. Te jurei nunca mais me lamentar de forma negativa sobre você, sobre nós dois e sobre o que um dia fomos. E venho cumprindo essa promessa todos os dias… se eu consigo? Nem sempre, mas vou tentando dia pós dias. O que seria de mim sem você ter passado aqui?! Isso não é um adeus, é um até logo, a vida tem muitas curvas, sei que um dia iremos nos esbarrar por aí, e quando isso acontecer saiba que eu te amei muito, e onde quer que esteja, ou com quem esteja, eu vou continuar a te amar . De nós só me restam as lembranças, as palavras, e elas sempre serão acalento para a minha alma e meu coração.”

Deixe um comentário